Mousse de Limão com Tang

Mousse de Limão com Tang

19 de Maio de 2020 Off Por Sylvia Watkins
Apesar do que você pode ter ouvido, seu profundo amor e apreço por sobremesas podem realmente beneficiar sua saúde. Por que não comer seu bolo e comê-lo também (literalmente) com essas excelentes razões para se deliciar hoje?

As sobremesas são embaladas cheias de nutrientes

Há uma razão pela qual seu corpo anseia por certas sobremesas deliciosas. Dietas com pouco carboidrato geralmente ignoram o fato de que os carboidratos são um nutriente essencial para o corpo. Embora as sobremesas não sejam a forma mais saudável de carboidratos, as indulgências certas podem alimentar seu corpo e sua mente.Além disso, doces como torta de abóbora ou chocolate amargo contêm fontes ricas de alimentos integrais que fornecem vitaminas, fibras e antioxidantes necessários à sua dieta.

Sobremesas fazem você mais feliz

Você já mordeu sua sobremesa favorita e se sentiu transportado instantaneamente para um nível mais alto de felicidade? Esse sentimento é real. Os alimentos que possuem uma porcentagem naturalmente alta de carboidratos ajudam o cérebro e o corpo a produzir produtos químicos (como a serotonina) que contribuem para o bem-estar emocional geral. Entregar-se à sua sobremesa favorita altera sua mente e corpo de maneiras positivas. Tire o máximo proveito deste processo científico, permitindo-se desfrutar do seu doce doce favorito sem esse lado extra da culpa. Você realmente está fazendo algo de bom para o seu corpo.

Sobremesas podem remediar os efeitos colaterais negativos da dieta.

Você já se perguntou por que eles servem gelatina ou pudim de chocolate para pacientes do hospital? Quando os pacientes perdem o apetite devido a doenças, é mais fácil e mais agradável consumir carboidratos açucarados e com baixo teor de nutrientes do que qualquer outro tipo de alimento . De acordo com a Associação Nacional de Distúrbios Alimentares, diminuir repentinamente a ingestão de carboidratos e açúcar priva o corpo da glicose necessária para a energia. Fazer dieta pode realmente aumentar sentimentos de lentidão, névoa mental e distração. Apenas mais um motivo para salvar aqueles Oreos do lixo. Para todos os fãs obstinados de sobremesas, lembre-se de que torta de cereja pode ser apenas a melhor escolha de comida que você fez o dia todo. Embora ainda seja importante se concentrar em consumir uma dieta bem equilibrada, cheia de grãos integrais, vegetais e proteínas, as sobremesas acrescentam um pouco mais de emoção às suas refeições. E, além de deixá-lo mais feliz, as sobremesas também podem torná-lo mais saudável.

Comer sobremesa pode realmente melhorar seu controle de peso

Os desejos por doces são uma das maiores causas de falha na dieta. Quando o adulto médio deixa de comer sobremesas de uma vez, eles podem ver uma melhora em suas metas de condicionamento físico a curto prazo. No entanto, estudos mostraram que os adultos que se entregam à sobremesa, mas comem uma dieta nutritiva, têm maior chance de produzir sucesso a longo prazo na perda de peso. Isso é verdade porque o corpo responde a pequenas quantidades de sobremesas que satisfazem os desejos ao saciar seu próprio apetite por eles. Optar por parar de consumir doces na esperança de alcançar uma meta de perda de peso quase sempre levará a compulsão alimentar e consumo excessivo quando você finalmente se entrega. Equilibrar suas indulgências com uma alimentação mais saudável e exercícios regulares tem mais chances de levar ao sucesso da dieta do que eliminá-las completamente. Dito todos esses incríveis benefícios para a saúde, vamos para essa deliciosa receita de mousse de limão com Tang!

Ingredientes

  • Duas latas de leite condensado
  • Uma caixa de creme de leite
  • Um pacote de suco Tang sabor limão

Modo de preparo

Dentro de um liquidificador, misture todos os ingredientes e ligue em velocidade média até que se transforme em uma consistência homogênea e todos os ingredientes incorporem uns nos outros. Após isso, separar a mistura em um refratário e levar na geladeira por pelo menos 50 minutos . Após isso, estará pronto para ser servido. Você também pode colocar raspas de limão por cima para decoração, mas é opcional. Você também pode colocar a mistura do mousse dentro de pequenas taças ou copos de sobremesa, colocando para refrigerar separadamente, dessa forma você conseguirá servir seus convidados de forma individual. Você também pode optar pela travessa inteira para decoração de mesas em épocas festivas. Isso fica à critério seu, dependendo de sua preferência. Bom apetite!